Arquivo do blog

Menu do Site

Ceará goleia o Parnahyba e avança na Copa do Brasil

Vozão venceu o Parnahyba e vai enfrentar a Chapecoense (Foto: Kid Junior/ Agência Diário)

O alvinegro já havia vencido no jogo de ida no interior do Piauí por um a zero e, no jogo da volta, goleou o Parnahyba por 4 a 1 no estádio Castelão. Com o “passeio”, o Vozão vai encarar o Chapecoense em duas partidas para continuar disputando a Copa do Brasil.

O Ceará começou com tudo mandando uma bola na trave em chute de Bill logo com dois minutos. Três minutos depois Vicente abre o placar em favor do Vozão após vacilo da defesa. Aos 10 minutos Nikão recebe passe de Robinho e “enche o pé” ampliando a vantagem alvinegra.

O Parnahyba voltou para o segundo tempo com duas alterações, uma delas o meia Bruno Pacatuba, ex-Guarani e que foi alvo de denpuncias do Ferroviário que buscava manter-se na primeira divisão por possível irregularidade do jogador.

Com a bola rolando, Bill toca para Magno Alves que faz o terceiro gol cearense aos 13 minutos. Aos 21, Wesley marcou gol contra após chute cruzado de Bill. Aos 34, Da Silva ganhou do zagueiro e bateu rasteiro, diminuindo a vantagem para os visitantes.

Escalações:

CEARÁ
Luís Carlos; Samuel Xavier (Marcos, intervalo), Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Robinho e Nikão (Felipe Amorim 29’/2T); Bill e Magno Alves (Eduardo 24’/2T). Técnico: Sérgio Soares.

PARNAHYBA
Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Alessandro (Bruno Pacatuba, intervalo), Ramon, Idelvando (Puchinha, intervalo), Totonho e Capela; Felipe Rafael (Da Silva 24’/2T). Técnico: Fernando Tonet.


Vozão comemorou gol e classificação na Copa do Brasil (Foto: Kid Junior/ Agência Diário)

Fonte: Miséria

Share

Poste um comentário: