Arquivo do blog

Menu do Site

Campanha Ceará Sem Drogas chega a Sobral com palestra de Caco Barcellos

Será realizado, nesta sexta-feira, 30, às 15h, no Centro de Convenções, o quarto encontro da Campanha Ceará Sem Drogas. O evento pé organizado pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e contará com a presença do jornalista Caco Barcellos.





A Campanha Ceará Sem Drogas já foi realizada em Fortaleza, Crato e Limoeiro do Norte. Os três primeiros encontros contaram com a palestra do comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande, que relatou a sua experiência com a dependência química e como superou o vício.

Caco Barcellos é diretor do programa semanal "Profissão Repórter", da TV Globo, que já produziu reportagens sobre vários temas, como a experiência de países que mudaram sua legislação sobre as drogas; o envolvimento de jovens com os entorpecentes; a triste realidade das cracolândias de São Paulo e Rio de Janeiro; a situação das famílias que sofrem com a dependência e a situação de crianças vítimas do crack.

O jornalista é autor de três livros. Um deles, “Abusado”, relata os bastidores das ações de um grupo de traficantes do Comando Vermelho. O livro mostra a curta vida dos jovens que se envolvem com o tráfico.

Fonte: Asscom ALCE 
Share

Poste um comentário: