Arquivo do blog

Menu do Site

Guarany de Sobral goleia Horizonte e sobe na tabela do Cearense


Foi um passeio do Guarany de Sobral. Com três gols ainda no primeiro tempo, o time da casa goleou o Horizonte por 5 a 1 neste sábado (8), no estádio do Junco, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Reinaldo e Tininho marcaram dois gols cada e Gugu completou a goleada. Máxuel descontou para o Galo do Tabuleiro.

Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encara o Icasa, no Romeirão, na quarta-feira (12), às 20h20. Já o Galo recebe o Fortaleza, no Domingão, às 22 horas.
O jogo
No primeiro tempo, só deu Guarany. Com a pontaria calibrada, o time rubro-negro construiu o placar ainda na primeira etapa, enquanto o Galo do Tabuleiro sequer esboçava reação. O primeiro gol saiu com Tininho, aos 17 minutos. O Horizonte tentava ir ao ataque, mas pecava no último passe. Com isso, o Guarasol logo chegou ao segundo novamente com Tininho, aos 33 minutos. No fim do primeiro tempo, Reinaldo ainda ampliou no Junco: 3 a 0.
Na volta do intervalo, em menos de dez minutos, duas baixas para o Horizonte. A dupla de ataque André Cassaco e Marciel se contundiu. Ambos saíram machucados, dando vaga a Cristiano e Máxuel. E ficou pior. Reinaldo ainda ampliou para o Cacique do Vale, fazendo o quarto gol do Guarasol. Máxuel marcou o gol de honra e descontou para o Galo. Mas no fim, Gugu fez o quinto do Cacique do Vale e completou a goleada: 5 a 1.
Foto: Ilustrativa
Share

Poste um comentário: