Arquivo do blog

Menu do Site

Estação primeira do Sinhá Sabóia é bicampeã do Carnaval de Sobral


Sobral conheceu nesta quarta-feira (5/3) a campeã do seu Carnaval. A Estação Primeira do Sinhá Sabóia classificou-se como a grande campeã de 2014, com 151,5 pontos. A apuração das notas do desempenho das escolas de samba aconteceu na Casa da Cultura. Foram dezesseis jurados que julgaram os quesitos Bateria, Samba-Enredo, Alegoria, Fantasia, Comissão de Frente, Mestre-Sala e Porta-Bandeira e Enredo.

Em segundo lugar ficou a Unidos do Alto do Cristo com 145 pontos e em terceiro lugar a Acadêmicos do Dom Expedito com 144,5 pontos. As demais classificadas foram: Princesa do Samba em 4º lugar com 128,5 pontos, Unidos da Vila União em 5º lugar com 124 pontos, a Mocidade Independente do Alto da Brasília em 6º lugar com 122 pontos e em 7º e último, o Império dos Terrenos Novos com 114 pontos.

Na Avaliação da Secretária Eliane Leite, os desfiles aconteceram em clima de muita tranquilidade, não sendo registrado nenhum incidente grave nas imediações da Passarela Marinho Pereira, onde desfilaram as sete escolas, proporcionando aos foliões e integrantes das agremiações momentos de diversão.

No primeiro dia passaram pela avenida três agremiações: Princesa do Samba, Império dos Terrenos Novos e Unidos da Vila União. No segundo, foi a vez da Mocidade Independente do Alto da Brasília, Unidos do Alto do Cristo, Acadêmicos do Dom Expedito e Estação Primeira do Sinhá Sabóia.



Share

Poste um comentário: