Arquivo do blog

Menu do Site

Guarany perde para o Santa Cruz



Um 3 a 0 não é motivo para baixar a cabeça. A situação complicou para o Cacique do Vale, mas ainda a chance da classificação à 3ª fase da Copa do Nordeste não é impossível.


Os gols de Renan Fonseca, Márcio Panda e Cassiano definiram a vitória da cobra coral e a elasticidade de sua vantagem para o jogo de volta contra o Bugre Sobralense no Estádio do Junco nesta quarta-feira(26).


O atacante Zé William até que fez o gol que seria importantíssimo para o jogo de volta que acontecerá em Sobral, mas o árbitro potiguar Suelson Diorgenes não validou o gol do atacante que estava em posição legal.


A falta de Thiago Furlan como garçon e homem referência no ataque rubro-negro resultou em poucas chances de ataque do Guarany de Sobral. O volante Zé Augusto será mais uma baixa na equipe para o jogo da volta, pois o atleta tomou o seu terceiro cartão amarelo e está suspenso.


Para classificar-se, o Santa Cruz pode perder até por 2 gols de diferença no jogo da volta e o Bugre terá de vencer por no mínimo 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Antes do jogo de volta, o Cacique do Vale recebe o Ceará para a sua estreia na 2ª fase do Campeonato Cearense de 2014 no Estádio do Junco neste domingo(23).


Foto: Aldo Carneiro | Pernambuco Press - arquivo
Fonte: Esporte Nordeste





FICHA TÉCNICA


- Santa Cruz 3 x 0 Guarany de Sobral -


>> JOGO DE IDA(2ª fase) >><< Estádio Arrudão <<


Santa Cruz-PE: Thiago Cardoso; Oziel, Leandro, Renan Fonseca e Thiago Costa (Panda); Sandro, Luciano Sorriso, Raul (Natan) e Jeferson Maranhão (Flávio Caça-Rato); Cassiano | Téc.: Vica


Guarany de Sobral-CE: André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Zé Augusto, Santos (Márcio Tarrafas), Rodrigo Vitor e Jr Cearense (Zé William); Diego (Gugu) e Adriano | Téc.: Vladimir de Jesus


Cartões Amarelos: André Zuba (GUA), Zé Augusto (GUA) e Jr Cearense (GUA).
Share

Poste um comentário: