Arquivo do blog

Menu do Site

Guarany se prepara para enfrentar o Ceará de olho no Santa Cruz



No próximo domingo, o Guarany fará sua estreia no Campeonato Estadual contra o Ceará, em Sobral, mas o foco do time segue mesmo voltado para a Copa do Nordeste, que dá ao campeão uma vaga na Copa Sulamericana deste ano.

Para avançar à semifinal da competição regional, o Bugre precisa tirar a vantagem de 3 gols do Santa Cruz. Por isso, o Cacique do Vale precisa vencer a Cobra Coral por quatro gols de diferença no jogo da volta, no dia 26, no Junco. Caso devolva o placar de 3 a 0 aos pernambucanos, a vaga será decidida nos pênaltis.

A missão do Guarany não é das mais fáceis. A goleada do último sábado, em Recife, deixou os pernambucanos em situação confortável na Copa do Nordeste. Contudo, o técnico Vladimir de Jesus ainda não jogou a toalha e mandou um recado para os torcedores menos entusiasmados. “O Santa Cruz não é imbatível e é isso que nós vamos mostrar ao nosso torcedor, aqui, no Junco”, prometeu Vladimir.

O treinador se apoia na invencibilidade do time jogando nos seus domínios. E conta com a presença da torcida para empurrar a equipe em busca da classificação. Para Vladimir, a partida contra o Ceará pelo Estadual será um chamariz para a torcida contra o Santa Cruz, na quarta.

“O que vai motivar o torcedor a lotar o estádio contra o Santa Cruz é nós fazermos uma grande partida contra o Ceará, no domingo”, disse Vladimir de Jesus, que pretende levar a campo contra o Vovô, a mesma equipe que enfrenta o Santa Cruz, na quarta-feira, 26.

Via: Papo de Bola
Share

Poste um comentário: