Arquivo do blog

Menu do Site

Governador Cid Gomes cumpre agenda da Região Norte

Comemoração após a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma adutora emergencial

O Governador Cid Gomes assinou, nesta quarta-feira (05), na Serra da Meruoca, Região Norte do Estado, a Ordem de Serviço para a construção de uma adutora emergencial que transportará água do Açude Jenipapo até a Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na Meruoca.

As obras começam de imediato. A nova adutora beneficiará 13.693 habitantes da localidade. O investimento é de R$ 727.225,70. A previsão é que no prazo de 30 dias, as obras sejam concluídas.


O Prefeito Veveu acompanhou a visita do Governador na Região, que teve como principal agenda a realização do Seminário Universidades Públicas Estaduais/UVA. Em diálogo com alunos, docentes e técnicos da UVA foram discutidas as demandas como a realização de concurso para professores, a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores da instituição e a construção do Restaurante Popular.


O Governador Cid Gomes, acompanhado do Prefeito Veveu, também realizou uma visita para verificar as instalações da UVA e esteve na sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), oportunidade em que conversou com alunos sobre as principais demandas oriundas da classe estudantil.
Share

Poste um comentário: