Arquivo do blog

Menu do Site

DETRAN e PRE organizam 280 operações de fiscalização para Operação Carnaval

DETRAN-CE e Polícia Rodoviária Estadual - PRE realizarão, em conjunto, a "Operação Carnaval", no período de sexta-feira, dia 28 de fevereiro, a quarta-feira de cinzas, dia 5 de março, em todo o Estado. Serão realizadas 280 operações durante o período do Carnaval, com a participação de 600 agentes de trânsito, dos quais 150 do DETRAN e 450 da PRE. Serão utilizadas 160 viaturas, das quais 80 do DETRAN e 80 da PRE, inclusive 10 guinchos e 40 motocicletas. Cada equipe de fiscalização estará equipada com bafômetro.

Diariamente, as equipes estarão nas rodovias estaduais e na faixa de praia, onde há concentração de banhistas, para fiscalizar condutores e veículos. Cada equipe estará com um bafômetro. As duas instituições atarão com 150 bafômetros. A aplicação da Lei Seca será uma das prioridades. Os trabalhos começarão as 16 horas de sexta-feira e continuarão até a meia-noite de quarta-feira, dia 5.


Estará de plantão a equipe do call center, que atende pelo número 0800.275.6768. Na unidade da Maraponga (sede do Órgão), outras equipes de apoio permanecerão de plantão para dar suporte às equipes que estão atuando na Operação Carnaval 2014. Não haverá expediente em nenhuma unidade durante o período do Carnaval: segunda-feira, dia 2, e terça, dia 4. O expediente da quarta-feira, dia 5, começa às 12 horas.

Fonte: Detran/CE
Share

Poste um comentário: