Arquivo do blog

Menu do Site

Wladimir de Jesus ressalta ponto fora, mas reconhece 'gostinho amargo'


Após o surpreendente empate contra o Náutico na estreia pela Copa do Nordeste, o Guarany de Sobral desembarcou no inicio da tarde desta terça-feira (21) em Fortaleza, antes de voltar para Sobral. O clima entre jogadores e comissão técnica era de alegria e não de surpresa com o resultado.

O técnico Wladmir de Jesus ressalta a importância do ponto conquistado fora de casa contra o Náutico, mas diz que o Cacique do Vale merecia ter saído de campo com o triunfo.

- Um empate fora de casa é sempre positivo. Claro que fica o gostinho amargo por termos jogado melhor. Mas, como estreia, foi um ótimo resultado. Fica melhor ainda se nosso time vencer o Botafogo-PB - analisou Wladimir de Jesus que encara a equipe paraibana na próxima quinta-feira (23) no Junco.

Considerado azarão em um grupo com equipes tradicionais da região, o Guarasol não se intimidou diante do Timbu e saiu de Pernambuco com um ponto. O meia Júnior Cearense também avalia que o time sobralense foi superior contra o Náutico.  

- Nossa equipe foi bem melhor durante a partida. As maiores chances de perigo foram as nossas. Nosso time tem qualidade. Não se pode analisar uma equipe só pelo nome dela. Temos bons jogadores e nossa equipe está bem montada. É só por em prática o que o professor Wladimir quer e nós vamos surpreender - projetou Júnior Cearense.


Globo Esporte
Share

Poste um comentário: