Arquivo do blog

Menu do Site

Réveillon de Sobral reuniu milhares na Margem Esquerda

O tradicional show de final de ano de Sobral, promovido pela Prefeitura, reuniu milhares de pessoas na Margem Esquerda do Acaraú. Organizado pela Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura e do Turismo, a chegada do ano novo foi muito comemorada pelo sobralenses com belas apresentações dos cantores Artur Araújo, Zé Ramalho e Agnaldo Timóteo. A celebração foi muito animada num dos locais mais charmosos de Sobral, a Margem Esquerda do Rio Acaraú, reunindo milhares de pessoas não só de Sobral mas de municípios vizinhos.

A festa também foi muito tranquila com a segurança garantida por cerca de 250 homens das policiais civis, militares, guardas municipais, ronda, trânsito, bombeiros, ambulância do Samu com médicos, enfermeiros, socorristas e fiscais da Secretaria de Urbanismo e da Vigilância Sanitária, que reforçaram a segurança do público e fiscalizaram as atividades de barraqueiros e ambulantes, garantindo a tranquilidade e a descontração dos participantes.


O cantor Agnaldo Timóteo foi a última atração da noite do ano e animou a multidão que deu as boas vindas a 2014 em nossa cidade. O Prefeito Veveu fez a contagem regressiva e em seguida o público prestigiou um deslumbrante espetáculo de fogos de artifício.
Na avaliação da Secretária da Cultura e do Turismo Eliane Leite, “o Réveillon de Sobral foi incrível e superou a estimativa mais otimista de público. O aspecto mais importante e que deve ser destacado foi a ausência de ocorrências policiais, emblemático do nível de excelência do espetáculo”.

Confira a galeria de fotos:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.571063452979583.1073741858.260362084049723&type=1
Share

Poste um comentário: