Arquivo do blog

Menu do Site

Prefeitura cria área para instalação de novas empresas no município

Com o objetivo de ampliar as possibilidades de espaço para investidores da indústria que atuam em Sobral e abrir oportunidades para a instalação, no município, de empresas de outras localidades, o Prefeito Veveu determinou a criação de uma área para acomodar os futuros empreendimentos. 

Nessa quinta-feira (16), o chefe de Gabinete da Prefeitura, Luciano Arruda e a Secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa, visitaram a área denominada loteamento Terra da Gente. 

O Terra da Gente é um empreendimento do município, administrado pela STDE, através do Programa de Desenvolvimento Econômico de Sobral (Prodecon), para a atração de empresas, e está localizado na BR 222 (Sobral – Tianguá), com uma área de 302,37ha. 

O Programa de Desenvolvimento Econômico do Município (Prodecon), coordenado pela STDE, pretende atrair empresas de mão de obra intensiva, não poluentes, ou que possuam elevado grau tecnológico, que se integrem à cadeia produtiva local e estimulem a implantação de um núcleo de indústrias modernas.
Share

Poste um comentário: