Arquivo do blog

Menu do Site

Prefeito em exercício adere ao Programa Sócio-Torcedor do Guarany de Sobral

O Prefeito em exercício, Carlos Hilton Soares, e o Chefe de Gabinete, Luciano Arruda, receberam, nesta quarta-feira (22/01), no paço municipal, a diretoria do Guarany Sporting Clube, ocasião na qual aderiram ao Programa Sócio-Torcedor de Vantagens do clube. “Todo grande time precisa de receita própria e o torcedor fazendo adesão ao programa está se credenciando para ir para o Estádio celebrar junto com a equipe do Guarany os resultados positivos que serão consequentes”, avaliou Carlos Hilton.

O programa Sócio-Torcedor foi lançado na semana passada (16/01) e oferece uma série de vantagens como, a entrada gratuita nos jogos do Guarany, descontos em redes credenciadas, cartão de crédito padronizado do clube e o pagamento parcelado da anuidade no cartão de crédito. A adesão ao Programa Sócio-Torcedor de Vantagens pode ser feita no site oficial do Guarany Sporting Clube (http://guaranydesobral.torcedordevantagens.com.br) e a contribuição mensal dos torcedores pode ser de R$ 20 a R$300.


Após empate fora de casa com o Náutico-PE, o Guarany de Sobral enfrenta o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (23/02), no Estádio do Junco, partida válida pela segunda rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste. Os ingressos estarão à venda a partir das 8h, na bilheteria do Estádio e na Farmácia do Rodolfo.
Share

Poste um comentário: