Arquivo do blog

Menu do Site

Guardas Municipais preparados para o jogo no Estádio do Junco


A Guarda Civil Municipal está preparada para auxiliar na segurança do Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, o Juncão, nesta quarta-feira, às 21h, quando o Guarany de Sobral enfrenta o Sport Club de Recife, num jogo que vale pontos classificatórios para as quartas de finais da Copa do Nordeste.
O Secretário da Segurança e Cidadania, Pedro Aurélio Ferreira Aragão, destinou 40 homens do efetivo para patrulha interna e externa no estádio. Agentes da CTTU fiscalizarão o trânsito no entorno do Juncão.

Ontem, no gabinete do comandante do 3° BPM, Cel Sidney Moraes, com a presença de Eugênio Parcelli e Pedro Aurélio Ferreira Aragão, que representaram a Prefeitura de Sobral, do capitão Lindon Jonson, do subcomandante da Guarda Municipal José Rodrigues e do Cel. Sidney, além de representantes da diretoria do Guarany, ficou acertado o contingente efetivo que estarão envolvidos diretamente no evento esportivo e que envolverá representantes de todas as forças de segurança de Sobral para garantir um jogo tranquilo para os torcedores sobralenses e visitantes.
Share

Poste um comentário: