Arquivo do blog

Menu do Site

Guarany | Vladimir tem dúvidas para escalar equipe para estreia na Copa do Nordeste



Vladimir de Jesus ainda não definiu a equipe que estreia na Copa do Nordeste contra o Náutico na próxima segunda-feira, em Recife. As dúvidas do treinador são as laterais, o meio e o ataque. 

A julgar pelos últimos treinos, se depender da preferência do técnico, Ivanaldo e Zeca serão titulares nas laterais direita e esquerda, respectivamente. Contudo, o condicionamento físico da dupla, que foi integrada ao elenco rubro-negro na reta final da pré-temporada, ainda preocupa o comandante.

No meio campo, a dúvida é com relação a quantidade de volantes. Vladimir ainda não decidiu se usará três ou apenas dois homens de marcação. E no ataque, o treinador ainda não definiu o companheiro de Adriano. Tiago Furlan e Zé William disputam a vaga.

Na tarde desse sábado o time fará o último coletivo antes da estreia na Copa no Nordeste. Vladimir espera sanar todas as dúvidas e definir a equipe para o duelo contra o Timbu. ”Nesse coletivo agente terá todas as definições necessárias para viajar no domingo com a confiança e a certeza de que agente vai para Recife para fazer um grande jogo", assegurou o comandante.

Na tarde desta sexta-feira Vladimir de Jesus comandou uma atividade em campo reduzido no estádio do Junco e deixou uma pista do time titular. O treinador iniciou o trabalho com a seguinte formação: André Zuba; Ivanaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Zé Augusto, Rodrigo Victor, Junior Cearense e Márcio Tarrafas; Tiago Furlan e Adriano.

Fonte: Papo de Bola
Foto: Alexandre Frota - Imprensa Oficial do Clube
Share

Poste um comentário: