Arquivo do blog

Menu do Site

Guarany de Sobral enfrentará Botafogo/PB pela Copa do Nordeste



Depois de uma ótima partida na Arena Pernambuco no último dia 20, o Guarany desembarca em Sobral com grandes expectativas de vencer o Botafogo/PB nesta Quinta-Feira (23) no Estádio do Junco.

Ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza depois do empate, os jogadores e comissão técnica do time concederam entrevista à impressa da capital, o clima entre jogadores e comissão técnica era de alegria e não de surpresa com o resultado.

O técnico Wladmir de Jesus ressaltou a importância do ponto conquistado fora de casa contra o Náutico, mas diz que o Cacique merecia ter saído de campo com o triunfo e disse " - Um empate fora de casa é sempre positivo. Claro que fica o gostinho amargo por termos jogado melhor"

Os ingressos para a partida já estão à venda, os preços já foram definidos pelo diretor financeiro do Guarany de Sobral, Lúcio Gadelha.

O torcedor que pretende ir ao setor da geral vai pagar R$ 15,00 pelo ingresso. No setor de arquibancada, o valor será R$ 30,00. A meia-entrada para estudantes está garantida.

Após a partida na última Segunda, um dos diretores do Cacique, o Sr. Hermenegildo concedeu entrevista à uma das rádios de Sobral e ressaltou a importância da torcida Sobralense, no jogo que se torna importante para o Guarany, é esperado um grande número de torcedores.

Compareça ao Estádio!


Texto: Site Sobral em Alerta - Ivanésio Filho
Layout: Ivanésio Filho
Share

Poste um comentário: