Arquivo do blog

Menu do Site

Forças de segurança de Sobral definem esquema para jogo do Guarany

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cidadania e Segurança, concluiu, em parceria com os demais órgãos de segurança do município, o esquema que será utilizado pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, CTTU e Polícia Rodoviária Federal durante o jogo do Guarany de Sobral no Estádio do Junco, nesta quinta-feira (23/01), a partir das 19h, válido pela Copa do Nordeste.

O Secretário Pedro Aurélio Ferreira Aragão e o subcomandante da Guarda Municipal, José Rodrigues, designaram um efetivo de 40 homens para a segurança durante o jogo, que deverão estar de prontidão às 17h. No trânsito, agentes da CTTU farão o controle do tráfego no entorno do Estádio. Equipes de motopatrulhamento da Guarda Municipal e viaturas darão apoio ao efetivo de serviço.

A Polícia Militar reforçará a segurança dentro e fora do Estádio, através do Raio, Ronda do Quarteirão e POG, informa o Cel Sidney. O inspetor Dutra, da PRF, intensificará a vistoria nos veículos e ônibus que vierem a Sobral com destino ao Estádio do Junco.
Share

Poste um comentário: