Arquivo do blog

Menu do Site

Estádio do Junco pronto para receber jogos da Copa do Nordeste

Prefeito Carlos Hilton Soares ao lado do Perito da CBF, Osmar Delboni Júnior, e os técnicos da Secretaria de Esporte Rosaldo Freire e Antônio Filho.

Cumprindo as normas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Futebol e Federação Cearense de Futebol, o perito engenheiro da CBF/FCF, Osmar Delboni Júnior, CREA 102.742/D, na companhia do Prefeito de Sobral em exercício, Carlos Hilton Albuquerque Soares, vistoriou, na manhã desta terça-feira (21/01), a conclusão das obras no estádio Plácido Aderaldo Castelo.

O Estádio do Junco, destinadas aos torcedores e visitantes, passou por uma ampla reforma da bilheteria, entrada e banheiros masculino e feminino, com acessibilidades para as pessoas com deficiências, liberando o Estádio Municipal de Sobral para os jogos da Copa do Nordeste e campeonatos subsequentes.

Na quinta-feira (23/01), às 19h, o Estádio será palco de mais um jogo pela Copa do Nordeste. Guarany enfrenta o Botafogo da Paraíaba, após empate de 1 a 1 com o Náutico, na Arena Pernambuco. 
Share

Poste um comentário: