Arquivo do blog

Menu do Site

Definidos Preços dos Ingressos para Guarany e Botafogo-PB

Foto: JC Braga

Os preços dos ingressos para o duelo dessa quinta-feira, 23, entre Guarany e Botafogo-PB pela segunda rodada da Copa do Nordeste já estão definidos. O torcedor que pretende ir ao setor da geral vai pagar R$ 15,00 pelo ingresso. No setor de arquibancada, o valor será R$ 30,00. A meia-entrada para estudantes está garantida. As informações foram confirmadas pelo diretor financeiro do Guarany de Sobral, Lúcio Gadelha, hoje à noite, no programa Bate-Bola, da rádio Caiçara AM.

A bilheteria do estádio será administrada por uma empresa terceirizada, seguindo o mesmo modelo implantado nas finais do Campeonato Cearense e da Copa Fares Lopes, em 2013. Segundo Gadelha, esse modelo representa um antídoto contra a evasão de renda e, para o torcedor, oferece transparência. “Todos no clube estamos de acordo com esse modelo”, enfatizou o diretor.

O ponto negativo é a demora na impressão dos ingressos e posterior leitura óptica dos mesmos. De acordo com Gadelha, todas as providências estão sendo tomadas para tornar o processo o mais eficiente possível. A diretoria do clube convoca os torcedores a chegarem cedo ao estádio e assim evitar a formação de filas.


Sobre o recém-criado programa Sócio Torcedor do clube, Gadelha assegurou que todos os sócios registrados e que já pagaram a primeira mensalidade terão acesso gratuito ao estádio. Para garantir o ingresso, o sócio torcedor deve apresentar a identidade e o CPF na bilheteria do Junco. 

Aqueles que realizarem o pagamento do boleto nas últimas 48 horas antes do início da partida, deverão apresentar também o comprovante de pagamento para garantir acesso ao Juncão.

Via: Papo de Bola
Share

Poste um comentário: