Arquivo do blog

Menu do Site

Assaltantes explodem agência do Bradesco de Senador Sá pela segunda vez

Moradores de Senador Sá, a aproximadamente 275 km de Fortaleza, viveram momentos de pânico, na madrugada de quinta-feira, dia 23. Era por volta de 01:00 h da madrugada quando "quatro" homens fortemente armados adentraram à cidade, conta popular.


Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram armados de fuzil, pistola e amas de calibre 12, e cercaram a agência que fica na entrada do município, efetuando vários disparos na rua.

Em seguida, o grupo investiu contra a agência bancária, que ficou destruída após a explosão, após a ação, a quadrilha ainda não identificada fugiu levando uma quantia em dinheiro ainda mão informada pela gerência da agência.

Após esse momento de pânico para pouco mais de 6.900 hab, os bandidos fugiram em um carro em direção à cidade de Massapê, nenhuma via de acesso foi bloqueada e não há registro de feridos.


Em pesquisa no site do Sindicato dos Bancários do Ceará, acessamos a página em que mostra o relatório de ataques à bancos, e percebemos que os bandidos tem época para assaltar a agência de Senador Sá, pois boa parte dos ataques são ocorridos na metade do mês de Janeiro confira as datas e o relato.

25 DE JULHO DE 2013 - Cerca de cinco homens armados e com coletes à prova de bala explodiram caixas eletrônicos na agência do Bradesco do município de Senador Sá (275 km de Fortaleza). O grupo, no entanto, não conseguiu levar o dinheiro. A agência ficou destruída.

12 DE JANEIRO DE 2013 - Minutos de terror e pânico em Senador Sá, no Norte do Ceará. A cidade (260Km de Fortaleza) acordou na madrugada de sábado com um forte barulho seguido de tiros, resultado da explosão de caixa eletrônico do Banco do Brasil na Prefeitura. Moradores que estavam na praça foram tomados como reféns pelos assaltantes e serviram de ´escudo humano´ até o fim da ousada ação dos bandidos. Cinco homens, armados com escopetas 12 e pistolas de calibre Ponto 40 chegaram ao prédio da Prefeitura, onde funcionava um pequeno posto do BB, por volta de zero hora. Parte da quadrilha já foi capturada pela Polícia.

15 DE JANEIRO DE 2012-  Policiais militares prenderam durante a madrugada três homens que tentavam arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil, no Município de Senador Sá (297 Km de Fortaleza). Os bandidos já estavam dentro do posto avançado e haviam iniciado o procedimento com maçaricos para abrir o terminal de autoatendimento quando foram surpreendidos pelos PMs. 

No ano de 2011,2010,2009, e 2008 não conta ataques na cidade de Massapê, mas veja que as datas são quase sempre as mesmas

Vale ressaltar que em apenas 23 dias do ano que surgiu, três agências bancárias já foram atacadas por bandidos no Ceará, e em Senador Sá é a terceira.


Texto: Sobral em Alerta - Ivanésio Filho
com informações e fotos do Portal de Notícias de Senador Sá



























Share

Poste um comentário: