Arquivo do blog

Menu do Site

Sobral - CE | Começou a ser construída " A CURVA MAIS CARA DO METRÔ DE SOBRAL"


Começou a parte mais complicada da obra de construção do Metrô de superfície, o VLT de Sobral. Esse é o cruzamento que liga o Metrô do centro ao bairro do Junco e a Cohab III.
Acredito que, aqui tenha sido o “pedaço mais caro” de toda a obra, onde será feito a curva que deve ligar o bairro do Junco e Cohab III ao centro da cidade. Várias residências tiveram que ser demolidas e devidamente indenizadas. Ressaltar que os proprietários das casas demolidas reclamam que até a data de hoje(27), ainda não receberam um “centavo” sequer das indenizações acordadas.

Alguns moradores, por não receber nenhum dinheiro das indenizações, resistiram em não sair de suas casas e foram ameaçados pelo pessoal da construtora, que usaram de “ordem judicial”, para que os proprietários entregassem seus imóveis. Os proprietários estão morando em casas alugadas. Ressaltar que, todo o material que foi demolido, e que pode ser aproveitado, no caso: telhas, portas, portões de ferro, o madeiramento, foram devidamente entregues aos proprietários das residencias demolidas.



Fotos: Bené Fernandes
Fonte: Sobral Agora.
Share

Poste um comentário: