Arquivo do blog

Menu do Site

Secretaria da Cultura de Sobral define Esquema do Révellion

A Secretária da Cultura e do Turismo Eliane Leite esteve reunida hoje, 23, na Sala de Cinema Falb Rangel da Casa da Cultura, com as instituições parceiras para definir os serviços que serão oferecidos e o esquema de segurança durante o Réveillon de Sobral.


Participaram da reunião representantes das Secretarias de Segurança e Cidadania, Saúde e Conservação e Serviços Públicos, Policias Civil e Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros, CIOPS, Ronda do Quarteirão, Vigilância Sanitária e CTTU.

O Réveillon de Sobral acontecerá no dia 31 de dezembro de 2013 a partir das 21 horas com o término na madrugada de 1º de janeiro de 2014 na Margem Esquerda do Rio Acaraú, proporcionando momentos de confraternização, lazer e cultura, reunindo a população sobralense e das cidades circunvizinhas. As atrações conforme divulgamos anteriormente serão: Zé Ramalho e Agnaldo Timóteo.

A grande festa de passagem de ano em Sobral possibilita o encontro das famílias que se irmanam em torno de uma data festiva mundialmente celebrada. Proporciona, também, a comunhão entre pessoas de diferentes faixas etárias e classes sociais, imbuídas do espírito da renovação da fé e esperança e na alegria com a chegada do ano que se inicia.


De acordo com a Secretária Eliane Leite, “o encontro foi muito produtivo, com as presenças efetivas de todos os órgãos envolvidos com a organização do evento, que se prontificaram a colaborar para que este réveillon transcorra com muita tranquilidade e segurança”.

Fonte :Sobral Online


Share

Poste um comentário: