Arquivo do blog

Menu do Site

Réveillon de Sobral terá Zé Ramalho e Agnaldo Timóteo


A Prefeitura de Sobral preparou uma programação especial para o Réveillon dos sobralenses. A Margem Esquerda do Rio Acaraú será palco para os shows do artista sobralense Artur Araújo, a partir das 21 horas, em seguida Zé Ramalho e finalizando Agnaldo Timóteo, acompanhados de um fascinante show pirotécnico. É estimada a presença de aproximadamente 30 mil pessoas durante os eventos.
Será oferecida toda infraestrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança, com um contingente de cerca de 250 agentes, entre policiais civis, militares, guardas municipais, ronda, trânsito, bombeiros e fiscais promoverão a segurança do público e a fiscalização dos alimentos vendidos por ambulantes e barracas, para garantir aos participantes do evento a tranquilidade e a descontração.
A previsão da Comissão Organizadora é que sejam credenciados 30 ambulantes e cadastrados 20 barraqueiros autorizados a comercializarem seus produtos durante os eventos.
A motivação da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura e do Turismo, além de gerar trabalho e renda de forma comum aos comerciantes ambulantes, produtores culturais e rede hoteleira, é proporcionar à população residente em Sobral e na Zona Norte do Estado uma noite com boa música, festa, alegria, companheirismo e solidariedade, onde todos unidos em confraternização possam comemorar mais um ano que passou e renovar as expectativas, os sonhos, as esperanças de melhores dias durante o novo ciclo que recomeça.


Share

Poste um comentário: