Arquivo do blog

Menu do Site

Código Tributário de Sobral é aprovado.

O Projeto do Executivo que trata sobre o Código Tributário foi aprovado pela Câmara de Sobral, na manhã desta segunda-feira (23). Com votos contrários dos vereadores Gilmar Bastos, Gegê Romão, Fredim e Fransquinha do Torto e o não comparecimento justificáveis, dos vereadores Junior Balreira (PMDB) e Hermenegildo Sousa Neto (Pros) a base aliada do Prefeito Veveu Arruda (PT) saiu vencedora.

O homem mais forte do Governo Veveu Arruda (PT), Luciano Filho (Chefe de Gabinete), permaneceu na Câmara de Sobral na sessão que delibera o código tributário, na manhã de hoje (23). A ideia é que o projeto do executivo seja aprovado em ampla maioria. O Chefe de Gabinete do Prefeito está acompanhado do Secretário de Gestão, José Maria Rosa e o advogado Dr. Pádua até o final a votação. 

O debate do código tributário trouxe para a Câmara de Sobral o líder da oposição em Sobral, Dr. Guimarães (PV) mesmo com sua bancada reduzida pretendeu ver a derrota do projeto do executivo. O Presidente do PV não permaneceu toda a sessão.  

(Foto: Bené Fernandes)
Fonte: Sobral de Prima


Share

Poste um comentário: