Arquivo do blog

Menu do Site

Sobral, terra dos semáforos

Que a cidade de Sobral, está ficando feia com a colocação de tantos semáforos em vários cruzamentos da cidade, alguns até meio sem utilidade, isso ninguém contesta. Mais uma outra coisa começa a preocupar os motoristas sobralenses. A falta de manutenção desses equipamentos.

Os semáforos mais antigos estão sempre apresentando problemas, e alguns dos que estão sendo instalados mais recentemente, vez por outra, estão apagando. Também é sabido por todos que a equipe de manutenção da CTTU não dispõe de pessoas suficientes para dar conta do trabalho nem quando eram poucos os semáforos, imagine agora, quando mais de 30 estão em processo de implantação.

Exemplo. Na Avenida Dr. José Euclides, esquina com a Rua Paulo Almeida Sanford, na Colina, os motoristas não se entendiam na manhã desta terça-feira (12) por conta de uma das luzes do semáforo apagada, chegando inclusive a provocar um perqueno acidente sem maiores proporções.

A implantação desse grande número de semáforos em um sem número de esquinas na região central da cidade, e em alguns bairros, será um dos temas abordados pelo vereador Zezão Ibiapina, que promete levar o assunto a tribuna do Plenário 5 de Julho na sessão desta terça-feira (12).

(com informações do Blog do Wilson Gomes)

TEM MAIS
O grande número de semáforos que estão sendo instalados em Sobral está servindo de chacota nas redes sociais. Há inúmeras postagens com brincadeiras alusivas ao tema. Abaixo apenas duas das mais simples.

Share

Poste um comentário: