Arquivo do blog

Menu do Site

Sobral - CE | DENÚNCIA - Diretora de escola pública manda jogar gatos no mato



Uma Professora que pediu para manter sigilo de sua identidade, veio até nossa equipe para fazer uma denúncia de maltrato de animais, a professora enviou por e-mail com um texto relatando da crueldade que vem acontecendo na escola Osmar de Sá Ponte, a professora também informou que viu o vigia jogando os gatos, se duz triste com a atitude e espera que os órgãos competentes possam está investigando o caso e tomar providências cabíveis.

Confira o e-mail:

DIRETORA RECÉM CHEGADA NA ESCOLA OSMAR DE SÁ PONTE, CONSIDERA A ESCOLA SUA PRÓPRIA CASA E FAZ DE TUDO PARA SE LIVRAR DE GATOS QUE LÁ JÁ EXISTIAM.

A diretora não suportando a presença dos felinos na escola, dá ordens aos vigias para jogarem os filhotes assim que nascem.

Nesta semana, autorizou ao vigia da noite para colocar os gatos maiores em um saco e jogá-los no mato, que ficasse distante da instituição de ensino.

Não podemos ficar calados diante de tal crime contra os animais,  diretora deixo uma recado para você: Srª diretora, como educadora, seria um gesto mais solidário ter feito campanhas para adoção dos pobres gatinhos, indefesos.




Share

Poste um comentário: