Arquivo do blog

Menu do Site

Prefeitura realiza diversas atividades no Rio Acaraú


A Prefeitura Municipal comemorou hoje (24) o Dia Mundial do Rio, foi promovida diversas competições esportivas, e apresentações artísticas nas areias do Rio Acaraú, um grande público não só de moradores do Bairro Dom Expedito esteve presente, mas sim moradores de outros bairros e até mesmo autoridades, o Rio Acaraú recentemente passou por uma grande limpeza.

As competições foram dadas início no dia (23) com campeonato de Futebol e vôlei de areia, e foram prolongadas ao dia de hoje (24) que teve início às 9h, e contou com competição de canoagem da Ponte José Euclides à Othon de Alencar, final do campeonato de vôlei e futebol de areia, e apresentação de MotoCross.

A Prefeitura também decidiu resgatar a década de 90 no Rio Acaráu com a realização do tradicional Show do Ivan Frota com apresentação de bandas locais. A atração, que fez grande sucesso no final da década de 90, está de volta após quase 15 anos, graças a uma iniciativa do prefeito Veveu Arruda. 

Quem também abrilhantou o dia foi o cantor Waldonys que deu um show de saltos e acrobacias, o piloto e músico deu show aéreo e salto de pára-quedas, e logo após subiu no palco montado nas areias do Rio Acaraú.

Sorriso no Rosto: esta era a cena que podia ser visto nos moradores do Bairro, ao relembrar e resgatar costumes antigos, quem é de épocas antigas fica feliz em ver seus filhos brincando nas areias, saltitando e fazendo do rio um espaço de brincadeiras, e proporcionando momento de felicidades.

Para garantir a segurança dos participantes, o evento contará com equipes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além do apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, Secretaria de Obras e Secretaria de Esporte. 

O Fotógrafo Welligton Macedo esteve no local e com suas lentes conseguiu registrar momentos que sempre ficarão na memória dos Sobralenses, e principalmente nos moradores do bairro.


Fonte: Site Sobral em Alerta
Fotos fornecidas por Welligton Macedo




Share

Poste um comentário: