Arquivo do blog

Menu do Site

Nota de Falecimento - Adriana de Araújo Barbosa


No último dia 19/10 um fato lamentável chocou os moradores do distrito de Jaibaras, o fato é que um indivíduo identificado por Aristides Linhares Andrade, 29 anos, natural de Sobral, residente em Jaibaras, acusado de tentar matar a professora Adriana de Araújo Barbosa, 33 anos, também residente em Alto Alegre Jaibaras. O crime de tentativa de homicídio ocorreu no fim da tarde do dia 19/10 na própria residência da vitima, quando o acusado invadiu a casa da mulher fazendo uso de Coquetel Molotov, e com o mesmo ateou fogo sobre ela, logo em seguida se apoderou de uma faca de cortar pão e tentou se matar ferindo o pescoço.

A vitima com o corpo em chamas saiu de casa pedindo ajuda, sendo socorrida por populares até o pronto socorro e em seguida encaminhada para o Hospital Regional Norte, segundo o esposo da vitima, Daniel Barbosa, ela sofreu queimaduras de 3° grau. Já o acusado foi se refugiar no PSF de Jaibaras, onde acabou sendo preso pelos policiais militares do destacamento local.

Após todas estas procedências o acusado foi levado à delegacia regional de Sobral, onde confessou que já havia premeditado matar a mulher, haja vista que sentia uma atração amorosa e que durante toda semana ficou planejando como deveria tirar a vida da vitima e depois cometer suicídio. Ele foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio e será transferido para o Presidio Publico de Sobral, onde ficara a disposição da justiça. Segundo informações, a professora devera ser transferida para a unidade de queimados do IJF em Fortaleza.

No dia de hoje, 17/11 estivemos no distrito de Jaibaras, onde ficamos sabendo que a a Sra. Adriana havia falecido na madrugada de hoje (17) por volta das 4:30 h da manhã no IJF, toda a família, amigos, parentes, vizinhos e moradores do distrito lamenta o fato que já se tornou comum no distrito, o corpo chegará ainda hoje no distrito onde será velado e após sepultado.

Texto adaptado: Sobral em Alerta
Share

Poste um comentário: