Arquivo do blog

Menu do Site

Massapê - CE | Polícia Civil captura indivíduos acusado de assalto à mercantil


No último dia 18, segunda-feira, por volta das 11 da manhã, cinco assaltantes sendo dois menores e três já maiores de idade, onde um encontrava-se armado com um revólver calibre .38 renderam os funcionários e realizaram assalto ao mercantil do Adahil, no bairro da Rodagem em Massapê -CE, onde logo após empreenderam fuga em direção ao bairro do cemitério levando uma grande quantia em dinheiro.

Mais uma vez as forças policiais da cidade foram chamadas e Polícia Civil e Militar com apoio da Força Tática e Cotar de pronto iniciaram as diligências em busca dos acusados mas infelizmente nenhum dos indivíduos foram encontrados.

A polícia Civil da cidade de Massapê montou uma força tarefa na tentativa de capturar os indivíduos. Após diversas diligências, na manhã do dia seguinte por volta das 9:00 horas da manhã o trabalho começou a ser recompensado, um por um dos indivíduos começaram a ser capturados, dois menores e um maior foram presos quando tentavam sair de suas residências ainda na cidade de Massapê, e um quarto indivíduo, também maior de idade foi capturado quando tentava fugir da casa de uma tia no bairro das Pedrinhas já em Sobral, onde o mesmo já estava com tudo preparado para fugir rumo a capital.

Apenas um dos cinco assaltantes encontra-se foragido, mas a Polícia da cidade de Massapê continua em diligência para capturar o mesmo.

O que mais chama atenção no caso é que dos cinco indivíduos quatro já haviam sido presos pela Polícia por cometerem crimes na cidade, e todos haviam sido soltos recentemente pelo Poder Judiciário local. Parabéns a Polícia Civil da cidade de Massapê pela perseverança e excelente trabalho realizado!


Fonte: Facebook da Polícia Civil do Ceará em Ação
Share

Poste um comentário: