Arquivo do blog

Menu do Site

EXCLUSIVO | 3º Grupamento de Bombeiros |Sobral divulga o número exato de ocorrências confira aqui!



Uma forte chuva acompanhada por ventania, na tarde deste domingo, 3, causou alagamentos e prejuízos no município de Sobral, a 250,3 km de Fortaleza. O temporal, que começou por volta das 16h30min e durou cerca de 2 horas, derrubou várias árvores.

No bairro Alto Cristo, a antena de um emissora de rádio local caiu, atingindo quatro residências e ferindo moradores. Francisco Edmilson Arruda Filho, 40 anos, pedreiro, foi atingido pela antena quando estava na varanda de casa. Ele teve ferimentos no rosto e no ombro. Na CE-179, que liga Sobral a Groaíras, uma placa de sinalização caiu impedindo a passagem de veículos na rodovia até o início da noite.

Nas redes sociais, internautas sobralenses relataram os danos sofridos durante a tempestade, com portões de residências arrancados pelos ventos fortes, além de imóveis alagados. 

Em sua página na rede social Facebook, o governador Cid Gomes comemorou a chuva com o postagem de uma foto enviada pelo prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda: "Chovendo forte agora em Sobral. O Veveu me enviou esta foto. Tomara que volte a ver muitas destas no ano que vem! Viva São Pedro!!!". Ele ainda não sabia dos estragos causados no município.

De acordo com o blog Wilson Gomes Sobral, ainda teria chovido granizo, na região do Bonfim, distante 10km de Sobral. O site da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) informava sobre a possibilidade de chuvas isoladas na região, mas os moradores disseram que foram pegos de surpresa com a intensidade das chuvas deste domingo.

Redação O Povo Online

Do Blog:
No dia de hoje (04), nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Capitão Roberto Moraes, onde o mesmo comanda o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Sobral, o mesmo atendeu nossas ligações, e nos enviou um relatórios dos acidentes causados em Sobral, e região.

Vale ressaltar que o Corpo de Bombeiros recebeu em torno de 200 ligações, o capitão não informou a quantidade precisa de ligações, o mesmo informou que devido à queda de uma árvores nas proximidade do quartel, os órgãos como SAMU, BOMBEIROS, e CIOPS ficaram sem energia, mas TODOS AS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS FORAM RESOLVIDAS E SOLUCIONADAS.

Fonte: Sobral em Alerta | EXCLUSIVO
FOTOS: CAPITÃO ROBERTO MORAES

CONFIRA ABAIXO A TABELA ENVIADA PELO 3º GRUPAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE SOBRAL:

(Clique na Imagem para ampliar)

(Clique na Imagem para ampliar)


Share

Poste um comentário: