Arquivo do blog

Menu do Site

Dilma comete gafe mais uma vez e troca nome do prefeito Roberto Cláudio

A presidente Dilma Rousseff se envolveu, mais uma vez, em um mal estar com o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. Dessa vez, a presidente trocou o nome do gestor municipal e o chamou de "Antônio Cláudio".
A gafe foi cometida em discurso sobre o pacote de investimentos realizados na mobilidade urbana do Ceará, na manhã desta sexta-feira (22), no centro da Capital.
Dilma tentou se desculpar e disse que tem um amigo que se chama Antônio Cláudio, o qual costuma chamar de Roberto Cláudio.
Dilma 'esqueceu' o nome de Roberto Claudio em julho
Na última visita a Fortaleza, em julho deste ano, a presidente "esqueceu" o nome de Roberto Claudio enquanto falava do pacto pela mobilidade urbana.
Em sua fala, Dilma teve dificuldades para falar o nome do prefeito. "Nos cinco pactos que acertamos com os governadores e prefeitos colocamos o pacto pela mobilidade urbana, e nele estamos colocando R$ 50 bilhões. Já tivemos uma primeira reunião com o governador Cid, e com o nosso prefeito aqui... Aqui presente..."
Roberto Claudio logo se identificou e falou ao fundo: "Roberto Claudio". Na saia justa, Dilma respondeu: "Roberto Claudio, eu sei como você chama, querido".
No mesmo dia, a presidente chamou o deputado federal José Guimarães (PT) de "senador".
Assista ao vídeo do momento que Dilma troca o nome do prefeito Roberto Cláudio 


Share

Poste um comentário: