Arquivo do blog

Menu do Site

Copa do Nordeste será mais longa

A Copa do Nordeste 2014 será mais extensa que a edição deste ano. A decisão foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que atendeu pedidos das federações, dos clubes e da Liga do Nordeste. A entidade divulgou a tabela oficial da competição na última quinta-feira, 21. A disputa do campeonato será realizada entre os dias 19 de janeiro e 9 de abril. O desejo inicial da CBF era que a Copa fosse realizada entre janeiro e fevereiro.Ceará e Vitória fizeram duelo eletrizante pelas quartas de final do Nordestão deste ano.

O formato da competição com maior média de público do primeiro semestre é o mesmo deste ano. Serão 16 times dispostos em quatro grupos, onde os dois melhores de cada chave seguem no certame, na disputa de mata-mata.
O Ceará está no Grupo C, ao lado de CRB, Potiguar e Treze. O Alvinegro estreia contra o CRB, em casa, no dia 19 de janeiro. No mesmo dia, o Guarany de Sobral encara o Náutico, em Pernambuco, pelo Grupo D, que também tem Sport e Botafogo/PB. 

Quatro estádios da Copa do Mundo 2014 receberão jogos da próxima edição do Nordestão. São as arenas: Castelão, Pernambuco, Fonte Nova, já concluídas, e das Dunas, que está com 94,07% das obras concluídas.

Fonte: Diário do Nordeste
Share

Poste um comentário: