Arquivo do blog

Menu do Site

Sobral- CE | Senhora tem três filhos com problemas mentais, eles sobrevivem com apenas um salário minimo, a senhora pede ajuda!

A equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou uma situação de descaso com uma sobralense residente na rua da Tulipa, bairro da Expectativa.

A idosa Dona Maria é aposentada, recebe apenas 1 salário minimo, é mãe de três filhos com problemas mentais e um deles ainda é deficiente físico, a mesma sobrevive apenas de sua aposentadoria.

O filho que possui deficiência física e mental chama-se Francidilson, 32 anos, que cerca de 3 anos atrás era uma pessoa normal, porém, uma queda no banheiro de sua casa, onde depois de bater a cabeça no sanitário, fez com ele ficasse na situação que se encontra hoje, paralítico e com distúrbios mentais.

O intuito de nossa reportagem é ajudar esta senhora que cuida de três homens portadores de deficiência mental, vale ressaltar que um deles é cadeirante, ela pede através desta reportagem um auxílio benefício para seu filho pois estar impossibilitado de trabalhar.



Senhora e Francidilson


Quarto


                                           Situação que se encontra a Cadeira de Rodas de Francidilson


Reportagem : Luana Alcântaras / Edgley Sousa
Share

Poste um comentário: