Arquivo do blog

Menu do Site

Saem os adversários de Guarany e Ceará na Copa do Nordeste 2014


Jornalistas de todo o lugar do Brasil, Celebridades do futebol nordestino, como os campeões brasileiros Bobô e Ronaldo Angelim, e uma festa à altura para comemorar o dia do nordestino; assim foi o sorteio dos quatro grupos da primeira fase da Copa do Nordeste 2014, ontem, no Espaço Unique, em Salvador.

Ceará e Guarany de Sobral não se enfrentarão na primeira etapa do torneio. O Alvinegro é o cabeça de chave do Grupo C e vai jogar contra CRB, Treze e Potiguar de Mossoró. Já o Bugre deverá ter vida mais difícil na competição. O time sobralense enfrentará Botafogo/PB e os pernambucanos Sport e Náutico, no Grupo D. O torneio começa no dia 12 de janeiro.

DETALHES
- Nenhum dirigente do Bugre compareceu.

- O presidente da FCF também considerou o grupo do Guarany o mais complicado para os cearenses. "Pegar os pernambucanos de cara é uma tarefa mais delicada", avaliou Carmélio.

- Na chave A, o Vitória pega América/RN, River Plate/SE, e Sergipe. Na B, estão Bahia Santa Cruz, CSA e Vitória da Conquista.

- O evento foi promovido pelo canal Esporte Interativo, que lançou um canal exclusivo com programação voltada para o esporte no Nordeste.

- O presidente da CBF, José Maria Marin, ao lado do vice, Marco Polo Del Nero, também prestigiaram o sorteio.

Fonte: Diário do Nordeste

Share

Poste um comentário: