Arquivo do blog

Menu do Site

Hermenegildo esclarece sobre problemas financeiros no Guarany

“Pago dobrado ao jogador do Guarany que, hoje dia 3, estiver com o salário atrasado a mais de dois meses.(...) E quem quiser ir embora, não posso fazer nada, é só pedir pra sair”, assim reagiu o diretor de futebol do Guarany, Hermenegildo Sousa Neto, em resposta a reclamação do leitor Marcos Maciel, publicada nesta quarta-feira (2), AQUI, no Blog Sobral em Revista.

Segundo Hermenegildo, há realmente um atraso no pagamento gerado pela demora de alguns repasses que o clube havia ficado de recebe, e que “devido a greve dos bancos, que já se arrasta há quase 15 dias, não temos como sacar uma valor elevado para quitar o que devemos”, frizou o dirigente, que disse que o último pagamento foi feito no dia 5 de agosto, relativo ao mês de julho, e que é fácil fazer a conta dos dias de atraso.

Hermenegildo disse ainda que o Guarany tem a receber R$ 610 mil, e que atualmente o clube vive praticamente dos bons contratos firmados com os patrocinadores, haja visto que, “as rendas são insignificantes”. O dirigente fez ainda questão de dizer que o clube está trabalhando dentro de uma previsão orçamentária enxuta, e que nada daquilo que foi estabelecido fugiu ao controle. “Toda a gratificação pelo vice campeonato estadual, na faixa de R$ 250 mil, está quitada. Estamos com esse problema? Estamos, mas porque contávamos com essa greve, que deve ser a causa também no atraso dos nossos repasses”, finalizou. 

Fonte: Sobral em Revista
Share

Poste um comentário: