Arquivo do blog

Menu do Site

Estudante esquece RG e perde prova do Enem em Fortaleza

Emanuel Nogueira, 21 anos, perdeu a segunda prova do Enem porque esqueceu a identidade, em Fortaleza (Foto: Gabriela Alves/G1)O estudante Emanuel Nogueira perdeu o segundo dia de prova do Enem, em Fortaleza, porque esqueceu o documento de identidade. "Tinha gostado de ontem, mas perdi a prova'', lamentou.  O candidato pretendia disputar uma vaga no curso de engenharia civil.
Emanuel, 21 anos, contou que foi ao local de prova na moto dele que era conduzida por um amigo. Ele desceu na entrada da universidade, mas não lembrou de pegar o RG  que estava junto com os documentos do veículo.
Uma hora após o término das provas, o G1 terá programa em vídeo ao vivo com professores do Curso de A a Z, do Rio, e do Projeto Educação, da Globo Nordeste, no Recife, e estudantes que fizeram o exame. Eles comentarão os níveis de dificuldade de cada uma das provas. Candidatos do Enem poderão enviar perguntas e comentários pelo Twitter usando a hashtag #G1noEnem. Veja a opinião dos professores sobre a prova de sábado.
Também depois do término das provas, o G1 vai trazer a resolução extra-oficial de cada uma das questões do Enem feita por professores dos cursinhos Etapa, de São Paulo, e Oficina do Estudante, de Campinas (SP).
Os resultados
Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no site http://portal.inep.gov.br/enem no dia 30. Os candidatos poderão acessar os resultados individuais do Enem 2013 em data ainda a ser divulgada, mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br.
Share

Poste um comentário: