Arquivo do blog

Menu do Site

Reitora da UVA participa de reunião sobre Restaurante Universitário

Estão garantidos R$ 4 milhões pelo Governo do Estado para o Restaurante Universitário da UVA.

Ocorreu na segunda-feira, 9, às 13h30min, no Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), em Fortaleza, encontro que teve como pauta principal o Restaurante Universitário da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Para a execução do projeto já foram aprovados R$ 4 milhões pelo Governo do Estado do Ceará.

A comissão da UVA foi composta pela reitora, professora Maria Palmira Soares de Mesquita; pró-reitor adjunto de Assuntos Estudantis, Adeive Derquian de Oliveira Santos e pelo engenheiro Paulo Dourado. O DAE teve como representantes o superintendente, engenheiro Quintino Vieira; superintendente adjunto, engenheiro Sílvio Gentil e a diretora de Arquitetura, arquiteta Nélia Rodrigues.

Segundo a reitora da UVA, professora Maria Palmira Soares de Mesquita, a reunião foi importante para salientar a necessidade do equipamento para os estudantes, como também, a mudança histórica na instituição que contará com um instrumento relevante para a permanência e manutenção dos estudantes em situação de vulnerabilidade social.

Projeto

O projeto arquitetônico do Restaurante Universitário da UVA está praticamente finalizado. Aguarda apenas alguns ajustes, no que se refere à questão interna dos fluxos dos alunos e a disposição dos equipamentos.


Fonte: Blog do Silveira Rocha
Share

Poste um comentário: