Arquivo do blog

Menu do Site

Programa Microfone Aberto saí da grande da Rádio Tupynambá em homenagem a José Maria Félix e Tarcísio Farias

o Escrete de Ouro - o time que nunca perdeu
Após 20 anos nos ares da radiofonia sobralense, o programa ‘Microfone Aberto’, criado e comandado pelo saudoso radialista José Maria Félix durante 18 anos, e mais recentemente pelo também radialista Tarcísio Farias, saiu dos prefixos da Rádio Tupynambá de Sobral para ser imortalizado na memória dos sobralenses.

A decisão foi tomada pelo diretor da emissora, Zeca Aquino, como forma de prestar uma homenagem póstuma a esses dois ícones do rádio sobralense. Zé Maria, falecido no final de 2010, e Tarcísio Farias, falecido na semana passada.

O último programa foi apresentado na manhã desta sexta-feira (20) pelos comunicadores Araújo Pachele, Italo Costa, Viana Farias e Oliveira Domingos. Muitos foram as participações de ouvintes. Uma merece destaque. O ex vereador João Alberto Adeodato Júnior pediu ao prefeito Veveu Arruda que invista na instalação do Museu da Imagem e do Som de Sobral como forma de perpetuar as imagens e vozes de grandes nomes da música, da política, da radiofonia, e de outras áreas.

A partir da próxima segunda-feira (23), a grande da Rádio Tupynambá será preenchida com a ampliação do horário do programa ‘Em Dia com a Política’, que apresentado por Araújo Pachele, se estenderá das 6h ás 7h30, e o Alô Alô Zona Norte, com Ítalo Costa, será das 7h30 às 9ha
Share

Poste um comentário: