Arquivo do blog

Menu do Site

STDE continua atraindo novos empreendimentos para Sobral através do Prodecon

A nova Unimed será instalada em Sobral através do Prodecon
A Secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa e o Chefe de Gabinete, Luciano Arruda, estiveram reunidos, no último dia 8, com representantes da Unimed Sobral, para viabilizar a instalação de uma nova unidade.

Com a construção do Hospital da Unimed, a Unimed Sobral pretende ampliar ainda mais seus serviços médicos, como U.T.I. e oferecer mais qualidade e conforto aos usuários, além de gerar novos empregos na área da saúde, atraindo novas especialidades médicas e ampliando os serviços médicos ofertados no Município.

A Unimed Sobral, atua na comercialização de planos de saúde e prestação de serviços médicos desde 1984. Atualmente conta com serviços prestados aos usuários de todo o Norte e Nordeste do Estado. São 178 médicos cooperados, numa grande rede de prestadores de serviços por toda região, composta por 11 hospitais, 36 clínicas e 16 laboratórios.

O empreendimento recebe o apoio da Prefeitura de Sobral por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico do Município (Prodecon). O Programa tem o objetivo de atrair para o Município, empresas de mão de obra intensiva, não poluentes, ou que possuam elevado grau tecnológico, que se integrem à cadeia produtiva local e estimulem a implantação de um núcleo de indústrias modernas.
Share

Poste um comentário: