Arquivo do blog

Menu do Site

Sobra- CE | Ronda do Quarteirão apreende um grande número de drogas nesta madrugada



Porém, por volta das 00:45 h da madrugada de domingo, os policiais do RONDA, apreenderam um grande quantidade de drogas e de dinheiro, os policiais faziam uma ronda nas proximidades do posto de gasolina São Francisco, saída para Massapê, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas falando com o frentista, os polícias fizeram uma abordagem, porém nada foi encontrado.

Neste momento, um táxi estava parado próximo também demonstrou ser suspeito, pois nele se encontrava um menor que já responde por tráfico e que o mesmo é cadeirante devido uma lesão a bala. De imediato os policiais cercaram o táxi e pediram reforço para uma abordagem segura, imediatamente a viatura do ronda numero 1207, composta pela a SD Ticiana e Atíla, e Ronda 1201 Frota Nascimento e Mascarenhas, bem como a Ronda de fiscalização, esta composta pelo Sub tenente Vaumirtes, Cabo Nelson e SD Célio que foram para dar suporte aos bravos soldados COSTA LEMOS E EDNALDO que desempenharam sua função com garbo e dentro da legalidade e portanto merecem ser reconhecidos e CREDITADO somente a eles O SUCESSO DA MISSÃO, por justiça e compromisso da verdade.

O Comandante do Ronda em Sobral, tenente Alexandre, que estava na frequência, porém noutra Ronda fazendo abordagens em outras áreas mais distantes também compareceu a Delegacia Regional Polícia Civil  para acompanhar o flagrante e parabenizar o sucesso da missão, onde foi apreendido a maior quantidade de droga pelo Ronda esta ano em Sobral.


Os três, sendo uma mulher e um menor cadeirante foram conduzidos a DRPC, onde foi feito o flagrante. O taxista também também foi ouvido e agora caberá ao competente Dr, Herbert, delegado regional de mandar investigar se ele é cúmplice ou não.
A parte do Ronda já foi realizada e com sucesso.

Texto: SuB Tenente Vaumirtes, fiscal de Operações do Ronda.
Fotos: Site Sobral em Alerta














Share

Poste um comentário: