Arquivo do blog

Menu do Site

Prefeitura inicia confecção de novas batas para os moto-taxistas


É vergonhosa a situação do único sistema de transporte de Sobral, no que se refere a ausência de zelo com a classe que na maioria das vezes recepciona a população flutuante de toda região. Os mototaxistas estão mais aparentando mendigos. As batas que servem para sinalizar o concessionário e monitorar o serviço utilizado por sobralenses e visitantes estão só “as tiras”.

A Prefeitura responde
Por determinação do prefeito Veveu Arruda, a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos - SECONV, criada em fevereiro de 2013, tomou todas as providências necessárias para a confecção de novas batas para os permissionários do serviço de mototaxi do município de Sobral.

No entanto, por ter que seguir todos os passos exigidos pela Lei das Licitações e Contratações do Serviço Público, e no afã de entregar um material de primeira qualidade, atendendo a todos os requisitos de segurança, como no caso da certificação do INMETRO, somente poderemos entregar as novas batas no inicio do mês de setembro próximo aos titulares das vagas.

Mario Parente
Secretario de Conservação e Serviços Públicos de Sobral

Jonas Deison (Sobral Online) com informações de Armando Costa
Share

Poste um comentário: