Arquivo do blog

Menu do Site

Policias mais atuantes já são mais presentes nas ruas de Sobral


Fotos: Sargento Vaumirtes, via Facebook
Já é possível perceber uma melhora na situação da segurança pública de Sobral, notadamente na região central da cidade, onde a Policia Militar já é mais facilmente notada em pontos estratégicos.  Louve-se o trabalho que vem sendo feito pelo Cel. Gilvandro Oliveira, comandante do 3º BPM, e do Tenente Alexandre Torres, do Ronda do Quarteirão, e seus comandados.

Esta semana, uma série de blitzers estão sendo realizadas em vários pontos da cidade, e pessoas estão sendo abordadas sem distinção. Averiguações estão sendo feitas a qualquer atitude suspeita. A Policia Militar também está dando suporte a Policia Civil, através do seu ‘serviço reservado’, nas investigações sobre o assassinato do empresário Antonio Hélio e no suposto seqüestro de um corretor de automóveis conhecido como Célio Cigano.

Destacar também o trabalho que vem sendo feito pela Guarda Municipal, e os Agentes de Trânsito, que estão realizando blitzers para abordagem de veículos, tentando tirar de circulação principalmente motos com documentações vencidas e adulteradas, que muitas vezes servem na prática de crimes.

Do Blogueiro
Que estas ações não sejam apenas paliativos para dar satisfações vazias ao povo sobralense neste momento em que todos andam amedrontados com a onda de assassinatos, assaltos, furtos e outros delitos.  Os comandantes das forças de segurança presentes em Sobral sabem onde estão os problemas e sabem como agir, se não o fizerem será por omissão, e nós, enquanto cidadão e jornalista, ficaremos atentos para elogiar e criticar quando necessário. Fica a dica!

Fonte: Sobral em Revista
Share

Poste um comentário: