Ads (728x90)

Latest News


Na madrugada de sábado dia 10-08-20113, na cidade de Massapê/ce, por  volta das 00:30 minutos, os policiais militares, SDs ROBERTO, NOGUEIRA E GUIMARÃES,  estavam fazendo ronda ostensiva pelo o centro da cidade de Massapê, quando perceberam um movimento em uma das lojas que fica no centro da cidade, foram averiguar o que estava acontecendo, logo perceberam que o cadeado da loja estava quebrado.

Os POLICIAIS ao adentrarem para averiguar e para a surpresa dos PMs tinham cinco elementos dentro da loja, furtando-a, eles já se encontravam de posse destes objetos: 30 celulares, 05 óculos esporte,08 máquinas digitais e 03 caixas de som  multi mídia.
Os todos os cincos elementos já são conhecido dos policiais, como também, já responde por diversos   crimes.



ACUSADOS: FRANCISCO CILAS DE SOUZA, Idade 19 anos,FRANCISCO GABRIEL DE MARIA DE SOUSA, Idade 19 anos, JOÃO LUCAS DE MELO, Idade 19 anos,LEONARDO PEREIRA BARROSO, Idade 20 anos e FRANCISCO JEAN LIMA DO NASCIMENTO, Idade 20 anos.

Fonte: Massapê em Alerta

Postar um comentário

  1. Fazendo ronda uma ova, foi preciso a população alertar, fora que eram que conseguir o numero de um dos policiais porque ninguem atendia 190.

    ResponderExcluir

Seja livre para expor seu pensamento!

Mas antes, que tal ler a política de comentários?
Bom comentário!

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Site Sobral em Alerta

[Últimas Notícias][featured][recent][5]