Arquivo do blog

Menu do Site

Jornalista e professor Herculano Costa tem sua casa arrombada na noite deste sábado (17) e bandidos fazem o arrastão.

Imagem Ilustrativa

“Enquanto jantava fora com a família, ontem à noite (17), ladrões arrombaram minha casa, fizeram roubo de grande monta, num intervalo de tempo de pouco mais de duas horas. Pensei que uma casa como a minha, acercada de tudo que se pode chamar de segurança pudesse ser violada em tão pouco espaço de tempo”.

Segundo ainda o jornalista os ladrões usaram uma criança para passar por entre as pérgolas do jardim de inverno para abrir a casa por trás, foram três arrombamentos no mesmo horário, no mesmo local, com as mesmas características, em dois quarteirões próximos, aqui no Parque das Nações, antiga Cofeco.

“É grande a lista do que roubaram: Dinheiro, jóias, perfumes caros, maquiagens idem, roupas femininas de grife, notbook, Ipad, 4 celulares (um deles novo, na caixa, inclusive com cupom fiscal da loja Rabelo), uma tele objetiva fotográfica, um HD externo Sansung 500 novo na caixa, ainda sem uso. A casa vizinha à nossa também foi arrombada de onde os bandidos também levaram vários pertences. Mais um arrombamento em outro quarteirão próximo ao nosso. Tudo quase que simultaneamente, em pleno Parque das Nações, próximo ao Hotel Vila Real, área nobre da cidade. Aonde o cidadão vai parar com tanta insegurança? Só Deus sabe”!


Relatou o jornalista em sua página do Facebook
Share

Poste um comentário: