Arquivo do blog

Menu do Site

7 homicídios são registrados no interior do Estado em 24h


O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 7 homicídio nas últimas 24h no interior do Ceará. Na maioria deles, não há informações sobre as motivações, nem da autoria dos crimes. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso pelas autoridades policiais.
O primeiro homicídio aconteceu às 13h52 do último sábado (17) em Juazeiro do Norte, a 545 km de Fortaleza. Jean Andrade de Lacerda, 34, foi alvejado a balas no cruzamento das ruas Santa Maria e das Flores, no bairro Santa Teresa. Outro homicídio também aconteceu na cidade, desta vez às 23h30. O corpo de Janieferson Pereira de Feitosa, 22, foi encontrado atingido por 2 disparos nas costas e chegou a ser encaminhado, com vida, para o Hospital Regional do Cariri por populares, mas às 00h15 deste domingo (18) a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia encontrou 5 papelotes de cocaína com a vítima.
Às 20h30 de ontem, em Ibaretama, a 134 km da Capital, José Edivan Rodrigues, 47, foi atingido na cabeça por 4 disparos de uma arma de fogo. Ele chegou a ser levado ao hospital com vida, mas morreu na unidade. Segundo a esposa, a vítima discutiu no final da tarde do último sábado com o suspeito conhecido apenas por "Netinho".
O corpo de uma adolescente foi encontrado por volta das 00h40 deste domingo em São Benedito, a 332 km de Fortaleza, com uma perfuração a bala no peito esquerdo. Não há informações sobre a motivação do crime.
Dois homicídios são registrados em Itapajé
Dois homens não identificados, armados e em um moto de cor vermelha realizaram, por volta das 1h30, diversos disparos em frente ao Clube Manasés, no Centro de Itapajé, a 125 km da Capital. Um dos disparos atingiu o rosto de José Mendes da Silva, 43, que morreu no local.
Já às 2h, o pedreiro Antônio Carlos de Almeida Fernandes, 29, foi morto quando fugia de dois homens armados em uma moto. A vítima tentou entrar em uma residência que estava com a porta aberta, mas foi atingido por disparos de uma arma de fogo e morreu no local.
Fonte: DN
Share

Poste um comentário: