Arquivo do blog

Menu do Site

Seleção Sobralense conquista o 1º turno do Campeonato Cearense de Handebol

Disputa foi no Ginásio da Unifor, em Fortaleza
A Seleção Sobralense de Handebol masculino conquistou de forma invicta o título de campeã do 1º turno do Campeonato Cearense de Handebol 2013 da 2ª divisão. O palco da disputa foi o Ginásio da Universidade de Fortaleza (Unifor) e teve como adversário a equipe de Morada Nova, atual campeã dos Jogos Abertos do Interior e 8ª na etapa brasileira da mesma competição.

Após grande atuação de ambas as seleções no tempo normal e na prorrogação, a partida foi decidida nos tiros de sete metros (penalidades), quando o goleiro Lucas Giovanni da equipe sobralense fez duas belíssimas defesas, dando assim o título de campeã cearense de Handebol 2013 à equipe de Sobral.


Com o título, a Seleção Sobralense de Handebol, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Esporte, está classificada para a 1ª divisão do Campeonato em 2014 e disputará a grande final da competição, que acontecerá após a disputa do 2º turno. A solenidade de premiação acontecerá no dia 17 de agosto, no Ideal Clube, em Fortaleza. 

Seleção Sobralense de Handebol sagrou-se campeã do Campeonato Sobralense de Handebol
Na ocasião a Secretária de esportes, Shelda Bedê, declarou-se muito feliz por todos os atletas e pela população Sobralense por mais uma conquista. Os atletas que compõem a equipe Sobralense de Handebol são: Lucas Giovanni (goleiro) Daniel (goleiro), Kleber (goleiro), Alexandre, Ruberval, Elielton, Jonas, Rômulo, Bruno, Éder, Neto, Thiago, Roger, Cristiano, Reginaldo e Dyeverson.
Share

Poste um comentário: