Arquivo do blog

Menu do Site

Emerson Sheik já está apalavrado com o Flamengo




O Flamengo ofereceu um salário de R$ 400 mil para o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, caso o jogador acerte com o clube. O vínculo com o Rubro-Negro seria até o fim de 2015, mas há duas situações para esse possível retorno: logo neste mês, caso consiga rescindir amigavelmente o contrato que tem com o clube paulista, que terminará no fim do ano – assim, ficaria no Fla por dois anos e meio –, ou apenas em janeiro de 2014, caso tenha que cumprir todo o acordo com o alvinegro – ficando desse modo dois anos no Fla. Neste último caso, um pré-contrato seria assinado por Sheik com o Flamengo.

O empresário de Emerson Sheik, Reinaldo Pitta, já está apalavrado com o Flamengo para acertar a volta do atacante ao clube. Apesar disto, ninguém de ambas as partes fala abertamente sobre o interesse. Isso porque o agente trabalha para que o contrato do jogador com o Corinthians seja rescindido de uma forma amigável.
O experiente jogador, de 34 anos, é um dos desejos do técnico Mano Menezes para reforçar o Flamengo na sequência da temporada. Porém, o nome de Sheik não é uma unanimidade dentro da cúpula do futebol rubro-negra. Há pessoas nos bastidores da Gávea que contestam o montante oferecido para que o atacante retorne ao clube.
Vale lembrar que Sheik foi para o Corinthians após cantar a música “Bonde do Mengão sem freio”, criada na época em que o Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca 2011 de forma invicta, na concentração do Fluminense durante a Copa Libertadores de 2011. Este fato incomodou bastante a diretoria do Tricolor carioca, que acabou optando pela dispensa.
Um outro clube que acompanha de perto a história é o Vasco. Além dele, outras cinco equipes demostraram interesse em contar com Emerson Sheik no elenco.
Quando procurado, Reinaldo Pitta negou que tenha acontecido qualquer tipo de contato do Flamengo por Emerson Sheik. Já o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, e o vice-presidente da pasta, Wallim Vasconcellos, não foram encontrados.

Fonte: Lancenet
Share

Poste um comentário: