Arquivo do blog

Menu do Site

I Caravana Social da Juventude chega aos moradores do Sumaré

Coordenador da Juventude, Igor Bezerra, com participantes da I Caravana Social da Juventude realizado no Jaibaras, dia 10

A Prefeitura de Sobral, através da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, continua com as ações da I Caravana Social da Juventude, que percorrerá bairros e distritos de Sobral durante todo este mês de junho. Nesta segunda feira (15) a Caravana atenderá aos moradores do Bairro Sumaré com oficinas de orientação para o trabalho, corte de cabelo, maquiagem, atividades esportivas, atividades culturais de dança, teatro, música, cinema e roda de conversas entre os jovens.

O trabalho iniciado no Distrito de Jaibaras, no dia 10 deste mês, atendeu 150 jovens, e tem o objetivo de percorrer os bairros e distritos dialogando com a comunidade e levando lazer, prestação de serviços e abrindo espaço para que os artistas locais possam divulgar seu talento.

A Caravana faz parte da programação de férias da cidade, atendendo a uma demanda dos jovens de Sobral, democratizando o acesso a políticas públicas de juventude, e conta com o apoio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), Secretaria do Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds), Secretaria de Cultura e do Turismo (Secult) e  Sine/IDT.

O encontro desta segunda-feira com os moradores do Bairro Sumaré será no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Francisco Costa, nº 380.

Os próximos a receberem a Caravana serão o Distrito de Jordão (quarta-feira, 17), e o bairro Dom José (sexta-feira, dia 19).


Fonte: ASCOM PMS
Share

Poste um comentário: