Arquivo do blog

Menu do Site

Anitta revela: ex-namorados agora me querem de volta!

O que é preciso ter para ser um mulher poderosa? O Tempo de Mulher resolveu fazer a pergunta a quem entende muito do assunto. Conversamos com a cantora Anitta, a carioca de apenas 20 anos que conquistou o Brasil com o hit "Show das Poderosas".

"A mulher poderosa é aquela que sabe usar suas qualidades para serem amadas e respeitadas pelos homens. Elas se amam e se respeitam do jeito que são”. Anitta disse também que o que a faz se sentir poderosa são os elogios que recebe.

E tudo leva a crer que Anitta veio mesmo para ficar, pois outra canção da morena também está fazendo muito sucesso. "Meiga e Abusada" está na trilha sonora da novela "Amor à Vida". A cantora lança em julho seu primeiro CD.

Na entrevista, antes de um show em São Paulo, Anitta falou sobre os ex-namorados, que agora a querem de volta! Revelou o que faz nos dias de folga, como gasta o dinheiro que ganha e com quem gostaria de cantar junto no palco!

É verdade que os ex-namorados estão correndo atrás de você agora que ficou famosa? “Eu nem tenho tanto ex-namorado assim. Namorei mesmo uma ou duas vezes na vida. Esses meninos são apenas alguns garotos que antes não me queriam, e agora querem!”

O que faz nos dias de folga? 'Faço 30 shows por mês! Tenho apenas um único diazinho de folga por semana e... quando isso acontece, eu durmo muito!!!'

Qual o maior desafio em ser famosa? 'É muito difícil ser uma pessoa pública, ninguém está 100% bem o tempo todo, tem que saber controlar o assédio”.

O que faz com o cachê, que subiu de 15 mil para 60 mil reais por show? “Hoje eu sustento minha família, eles me ajudaram em tudo desde que resolvi ser cantora. Também comprei um carro para mim e um para o meu irmão'.

Aceitaria posar nua para revistas masculinas? 'Não aceitaria. Não tem a ver com meu momento atualmente”.

Tem o sonho de dividir o palco com alguém? 'Sim, com Ivete Sangalo. Cresci ouvindo Ivete, Mariah Carey, Rihanna... A Preta Gil é muito minha amiga, devemos gravar algo juntas em breve. Tem muitas pessoas do meio que eu adoro, tenho muita admiração'.

Fonte: MSN
Share

Poste um comentário: